16 dezembro 2013

ROTEIRO ORLANDO + MIAMI - 15 DIAS


Em Novembro de 2012 fizemos a viagem dos sonhos, fomos para Disney!!! Na verdade essa viagem começou em Março/12, nesse meio tempo foram 8 meses de planejamento com muito carinho, com vários contratempos mas no final sempre dá tudo certo. Estavam conosco mais 2 casais e minha sobrinha de 19 anos, ou seja,  uma viagem planejada para 7 pessoas, os nossos objetivos eram bem parecidos, como marinheiros de 1ª viagem, queríamos ir em todos os parques, conhecer todos os restaurantes tops e como bons brasileiros, queríamos muitas compras (Rs.), ou seja, queríamos TUDO o que tínhamos direito na terra da magia!!! Como não tínhamos crianças e nem idosos, então foi mais fácil de montar o roteiro.

Como sempre falo, o roteiro é a base da viagem, precisamos dele apenas para nos orientar e não para ser escravos dele, é logico que não conseguimos ser fieis 100%, no meio do caminho sempre há imprevistos e como estávamos em grupo, achei interessante frisar alguns horários pois assim conseguiríamos aproveitar melhor o dia, logico que sempre há exceções, mas pra quem queria fazer TUDO em 15 dias até que conseguimos fazer MUITA coisa!

Ai embaixo estou postando o  nosso lindo roteiro original, depois vou fazer os posts de como realmente foi a viagem, o que aproveitamos do roteiro, o que ficou faltando fazer, o que fizemos que não estava no roteiro, o que realmente valeu a pena e o que não valeu.

Estou há 1 ano ensaiando começar esses posts sobre os EUA, vamos ver se agora vai...rsss 

Qualquer dúvida é só deixar um recadinho na caixa de comentário, que em breve entrarei em contato.
Bejuk´s da Gi.


















4 comentários:

  1. Amiga to simplesmente in love pelo seu roteiro!! Que fofo!! Isso eh um app? Qual mande logo a dica :)))
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, que bom que gostou, eu estou in love com esse roteiro até hoje!!! Rsss Muito Amor por ele. Não é app, eu que montei tudo é quase um artesanato kkkkkkk Bjs Ah! Precisando de Dicas, estou a disposição.

      Excluir
  2. Donnatela Thaide Hocsman10 de junho de 2014 às 15:26

    Qual foi a fonte que vc usou amiga? hahahaha , beijos!!! ❤

    ResponderExcluir
  3. Lindo to montando o meu tb! Inclui o Discovery cove com golfinhos e outros...

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pela visita, Tem alguma sugestão sobre o post?
Vou ficar feliz se você deixar um recadinho!